sexta-feira, 15 de abril de 2016

WELCOME!

 http://31.media.tumblr.com/82e4ce23b2fb1611b31417aacaef3a31/tumblr_myedo9ICk01r1zk76o1_250.gif

Hey gente, tudo bem com vocês? 
Vamos recomeçar! Estou inspirada ultimamente... Então, para quem já leu esse post, eu alterei algumas coisas. Venham!
Meu nome é Stefany, mas podem me chamar de Faanyh :3. Alguns devem me conhecer do meu antigo blog de fanfics (Need You Now), que infelizmente, minha inspiração para tal fugiu :'(. Mas quero dizer para que todos são muito bem-vindo.
Aqui será totalmente diferente do meu primeiro blog. Postarei sobre meus gostos musicais, meus doramas que assisti (pequenos reviews com gifs e fotos para que vocês conheçam e quem sabe, assistem), ou mais especificamente algum tipo de "top tal" e aqueles que mais me chamam a atenção. Tentarei ser crítica à respeito do assunto, eu geralmente não sou assim, tenho muito medo de falar a minha opinião e ser mal interpretada ou a minha opinião não for "grande" o bastante, digamos assim. Afinal, as pessoas julgam todos a todo momento. E eu não gosto de ser julgada mal, porque sei que me atinge, mesmo não querendo. Enfim. Tenham paciência comigo, por favor. E ah, também postarei algumas mensagens ou coisa do tipo, okay? :3
 

Vamos lá, vamos nos conhecer melhor?
Well, como devem saber e vocês vão cansar de ver (quem não gosta), eu vou postar doramas, e com isso, um pouco de k-pop. Eu não chego a ser uma doramática ou um k-popper, mas adoro e amo doramas e k-pop. Não conheço muito, mas aqueles que for conhecendo, mostro para vocês. Não sou poser, apenas amo isso, de verdade. Sabe aquele meio termo de fã, se é que existe? Pois é, essa sou eu. 
Quando vejo algo de diferente e que me interessa, eu procuro sobre ele. Aconteceu com fanfics. Portanto, quando vejo algo interessante para mim, eu procuro saber mais sobre ele. Acho que vai ser sempre assim, até achar o que realmente quero na vida.
E ah, tenho 19 anos... Meu Deus, me sinto velha agora D:
 


É basicamente isso. Me aturem <3
 



Bem-vindos novamente, espero que gostem. 
 xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário